projetos novos

Rause Café, Curitiba.

By 13 de dezembro de 2017 No Comments

Meu primeiro trabalho em giz (2013) redesenhado depois de 4 anos.  Confira aqui fotos do processo e resultado final. 🙂Quem já participou da Oficina de Giz sabe da importância desse projeto pra mim. O Rause Café+Vinho foi o meu primeiro trabalho feito com giz em 2013 (veja aqui) e o grande responsável – paralelamente ao surgimento do nosso coletivo Criatipos – a transformar minha jornada como designer e artista visual.

Em novembro de 2017 (após 4 anos e 4 meses do primeiro layout) voltei ao café para redesenhar o cardápio na parede. O bacana é poder comparar o quanto evoluí ao longo desses anos trabalhando muito, cursando novos workshops de lettering e caligrafia e também dando aulas.

Confira nesse post algumas fotos do processo, desde a criação no papel, rascunho, aplicação e finalização no local.

  

Fotos: Irmãos Thoms
(em breve em vídeo também)

Author Cris Pagnoncelli

Cristina Pagnoncelli é designer gráfica e artista visual. Ministra workshops há cerca de 3 anos e trabalha com diversos projetos que envolvem a concepção de identidades visuais, ilustrações e letterings em grandes formatos. Desde 2011 tem seu próprio estúdio, Desfigure, em Curitiba, e também integra o coletivo Criatipos, que surgiu da união de quatro amigos designers apaixonados por tipografia e letras ilustradas.

More posts by Cris Pagnoncelli

Leave a Reply

replicas de relogios replicas breitling